domingo, 11 de julho de 2010

CHAKRA CARDÍACO HARMONIZADO COM O FRONTAL.....


"Consegui colocar meu chakra Cardíaco em harmonia com o Frontal...pois ontem êles se chocaram, e tive um susto, do que me foi revelado...mas hoje já estou em minha geografia, bem em mim...e nada irá fazer eu me abalar...mesmo sofrendo como estou, nesta vida onde nunca encontrei um ser humano masculino que acreditasse poder ter um amor/luz tântrico e de atração total...na energia ki!!Vou encontrar um que me queira com este potencial!!Deusa Lakshimi disse que eu ia ganhar pois dera este Blog para ela, a minha anjinha da abundância ilimitada e é só que me falta!"

3 comentários:

  1. "Ser um ser feminino iluminado por um lado é bom ...mas por outro é sinistro, pois tu tens ante-visão e já sabes de antemão o que está por vir em tua direção...e aí começa a função de lutares por algo que tu sabes que está a acontecer, mesmo que ninguém ou alguém sinta ainda."

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii!!! Tua pintura esta muito expressiva!! Isso é a pura verdade, e é por isso que nos chamam de loucos os que ainda não conseguem compreender as coisas como nós!! Grande beijo lindona!!

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO AMADA PELA FORÇA E CAPACIDADE DE ME ENTENDER...SOU PARA MuITOS... INCOMPREENSÍVEL!!

    ResponderExcluir