sexta-feira, 9 de julho de 2010

*DEUSA LAKSHIMI*


"Agradeço a ti, Deusa Lakshimi, que entraste na minha vida...e tudo está a melhorar....A escassez de sentimentos, expressões, as amizades verdadeiras e um amor/luz tântrico a me acompanhar, sempre...O quadro de minha vida reverteu, as esperanças de viver na abundância está por vir...E desde aí, tenho encontrado "os sinais" que confirmam os desejos e necessidades que estou sempre a te expressar por aqui...Com tuas vestes e ornamentos que me deste que trajo sempre o teu presente, me fará outra...A consciência da Abundância Ilimitada não me assusta pois sei que é para a Estrada da Vida( a de Sul ao Norte) que estou a me IR..." @R

Um comentário:

  1. "Deusa lakshimi o teu presente e o meu juntos é este blog, que assim me faço mais expressiva e digo o que sinto e tu vais fazer eu ver tudo do melhor foco possivel!!

    ResponderExcluir