sexta-feira, 9 de julho de 2010

*INDO E SENDO*


"Desde nininha me apronto nos trajes pra entrar em cena...pois na minha família viajávamos muito(pai militar)com avós com residência em Porto Alegre , os maternos tinham uma fazenda em Lavras do Sul e os paternos uma casa na praia de Santa Terezinha - Imbé - RS...era um Turismo só...Se contar por onde já fui...não vão acreditar, acho que só falta o Nordeste/Norte do Brasil...o reinício da minha Estrada da Vida...E lá evoluirei tudo que me falta e que tenha direito e necessidade... pois minha Alma deseja chegar AÍ...JUNTO AOS MEUS IRMÃOS/ALMAS ...OS DO AMOR/LUZ ...OS ARTISTAS...CURANDEIROS...OS SÁBIOS INFINDÁVEIS MEUS" @r

2 comentários:

  1. " Considero hoje pela situação que se apresenta, que isto de seguir a minha Estrada da Vida indo em direção ao NORDESTE/NORTE...é pura utopia...pois não quero mais!!"

    ResponderExcluir
  2. "NÃO É QUE EU NÃO QUEIRA É QUE NÃO ME QUEREM MAIS, COMO SOU...ENTENDEM TUDO AO INVERSO, NÃO SABEM QUE NO Mundo Feminino tem deferentes categorias de mulheres, acho como eu, êles não coneceram nenhuma... que seja da minha categoria"

    ResponderExcluir