domingo, 4 de julho de 2010

NÃO VEJO A HORA DE TU CHEGAR EM MIM...


"Pronta estou pois sei o que é viver nesta Gaia...de todas as formas possíveis...em meu corpo físico, astral e espiritual...agora so falta tu para chegar...e me levar aonde nunca fui...me edificar junto a ti...um ser iluminado, evoluido e sábio...que tem os mesmos meus sonhos e paixões...um ser no extremo máximo, o meu complemento...te espero com sabedoria...e feliz estou por ter te conhecido...o vento que trás o amor/luz...não vejo a hora de tu chegar em mim...

2 comentários:

  1. criando azas para fugir
    explodindo em um minimo movimento
    me perdendo entre as cores
    fazendo uma expreçao imença marie!

    ResponderExcluir
  2. "que adianta esta expressão imensa pois depois de meu voo não encontro ninguém, pois o vento virou um Tornado e fez uma confusão no meu espaço geográfico!!"Fiquei desmantelada ...mas mais guerrida...coloquei fora o que não era mais pra mim...selecionei o que mais me fazia bem!!"

    ResponderExcluir