quarta-feira, 7 de julho de 2010

o trevo de quatro folhas...


3 comentários:

  1. Está é a sintese de um trabalho produzido por mais de décadas e que se acabou há 25 anos atrás ,no Nordeste Recife!!quem sabe eu tenha a chance de retomá-lo com os que acreditam no meu potencial...Seria mágico, deslumbrnate...um Trevo de quatro folhas, uma de cada cor com rítmos difentes e cada folha um elemental, Bizarro, no final todos entoam uma base e explode poesias rimadas... neste processo de expressão criadora, da trevo de quatro folhas...O DA SORTE....

    ResponderExcluir
  2. "existiu num tempo...neste nunca mais!!!"

    ResponderExcluir
  3. "MEU FILHO QUE TRABALHA NA PREFEITURA DE POA me pediu o Projeto deste meu trabalho para realizar com as crianças das vilas de lá que êle trabalha junto a um vereador...BIZARRO!!

    ResponderExcluir